Dirigente revela recusa de Marcelo Oliveira para assumir Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da dobrowin: A busca do Cruzeiro por seu novo treinador teve uma nova tentativa frustrada. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o vice de futebol, Bruno Vicintin, revelou um “não” de Marcelo Oliveira, técnico bicampeão brasileiro no clube celeste:

-Sobre o Marcelo, faço questão de falar: tenho ótima relação com ele. Trabalhei com ele por quase três anos. Eu era superintendente da base, e ele treinava o profissional. Muitos jogadores subiram para o time dele. Tivemos grandes resultados. Marcelo é uma pessoa que tenho ótimo relacionamento, e chegamos a conversar, mas ele colocou para o Cruzeiro que, a princípio, ele está pensando em projetos que não sejam no Brasil.

O dirigente, porém, não fechou as porta para o treinador:

– Acredito que um dia ele voltará a trabalhar no Cruzeiro. No futebol tudo pode mudar, mas, pelo que ele passou para nós, quer trabalhar fora do Brasil

RelacionadasVascoVida que segue! Em nota, Jorginho garante permanência no VascoVasco01/05/2016CruzeiroRobinho dá caneta em “concorrente” e faz gol em 1º treino pelo CruzeiroCruzeiro30/04/2016

da dobrowin: Vicintin evitou citar nomes que estejam em pauta na diretoria, mas reconheceu que há dificuldades para contratar o sucessor de Deivid:

-Temos uma lista de nomes que estamos estudando. Claro que, em função dos Regionais e da Libertadores, muitos desses nomes estão empregados. Estamos trabalhando para anunciar o mais rápido possível.

O dirigente também despistou sobre a tentativa de contratar Jorginho, que no domingo garantiu sua permanência no Vasco:

– Sobre o Jorginho, nunca da parte do Cruzeiro partiu que havia uma proposta. Obviamente, muitas coisas são especuladas sobre o treinador. Sabemos da necessidade do treinador. Queremos tomar a decisão rápida, pois não há muitos nomes no mercado. Não queremos voltar a trocar treinadores nos próximos anos.

You may also like...