Marcos Paulo exalta trabalho de Rogério Ceni e dispara: 'Quem sabe posso me tornar um ídolo aqui'
MatériaMais Notícias
da brdice: Apresentado de forma oficial no São Paulo, Marcos Paulo exaltou os primeiros contatos com Rogério Ceni e não escondeu a admiração que tem pelo treinador. De acordo com as palavras do carioca, uma das suas expectativas é a possibilidade de, no futuro, se tornar ídolo no Tricolor paulista também.
RelacionadasSão PauloMarcos Paulo é apresentado com a camisa 32 no São Paulo: ‘Quero voltar no meu alto nível’São Paulo10/01/2023São PauloNaturalização de Arboleda deve amenizar problema do São Paulo com estrangeirosSão Paulo09/01/2023São PauloCom Jhegson Méndez, São Paulo inicia semana do Paulistão com treino táticoSão Paulo09/01/2023
da apostebet: Com a camisa 32, Marcos Paulo foi o quarto reforço anunciado nesta temporada. Cria da base do Fluminense, estava na Espanha e já foi considerado um dos 100 melhores jogadoressub-21 que atuaram na Europa e indicado ao prêmio ‘Golden Boy’,organizado pelo jornal Tuttosport, da Itália.
Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Segundo as falas do atacante, “ninguém é melhor que Rogério Ceni para ensinar o que é ser São Paulo”. Com apenas 21 anos, o jogador exaltou os primeiros contatos com o técnico e afirmou que recebe muitas dicas.
Marcos Paulo chega como uma opção para o setor ofensivo. Versátil, destacou que pretende ganhar títulos pelo Tricolor paulista, e como o próprio disse, “quem sabe se tornar ídolo algum dia”.
-Ninguém melhor do que o Rogério para me ensinar o que ser São Paulo. Todo mundo quer ser ídolo, ganhar títulos. Ele vem me dando muitas dicas, sou jovem, tenho muito para aprender. A expectativa é crescer, conquistar títulos também e quem sabe se tornar ídolo também – declarou o jogador.
O jogador pode estrear neste domingo (15), contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Entretanto, entrou em campo no último jogo-treino do São Paulo, contra o Guarani.