Apresentadora da Band detona arbitragem da CBF: 'É ridículo'

MatériaMais Notícias

da luck: Lívia Nepomuceno teceu críticas para a arbitragem da CBF no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira. A apresentadora da Band questionou Seneme e afirmou que os árbitros não estão ajudando o VAR.

RelacionadasFora de CampoRenata Fan classifica São Paulo como ‘adversário complicado’ e afirma: ‘Internacional tem que vencer’Fora de Campo20/07/2022Fora de CampoJustiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com DenílsonFora de Campo20/07/2022Fora de CampoCasagrande relembra polêmica com Neymar e faz projeção para a Copa: ‘Não vejo a Seleção pronta’Fora de Campo20/07/2022

da blaze casino: +Porto encaminha acerto com Gabriel Veron, ex-Fluminense na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!

-A gente tem que voltar a falar da arbitragem. É ridículo. Ok, Seneme, resetaram as imagens da máquina, mas naquele dia só teve aquele jogo. Você não estava trabalhando? Você não viu o que os seus funcionários estavam fazendo na partida? Não viu a análise ao vivo? No dia seguinte, de manhã, não viu a polêmica? – disse Lívia.

-O Seneme também falou que não admite mais erros e vai trabalhar com cursos para a arbitragem. Seneme, você chegou agora na CBF, mas o VAR chegou ao Brasil em 2018. São quatro anos! A tecnologia veio para ajudar, mas vocês não estão ajudando a tecnologia – completou.

+Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: ‘Parabéns’

Wilson Luiz Seneme é presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Durante entrevista concedida ao “ge” na última terça-feira, o ex-árbitro afirmou que não foi possível traçar a linha do VAR no lance do impedimento de Calleri. O episódio aconteceu no confronto entre Palmeiras e São Paulo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

You may also like...