Centurión não treina e interino faz teste no meio de campo do São Paulo
MatériaMais Notícias
da winzada777: O elenco do São Paulo precisou encarar um frio intenso para treinar nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. Por mais de 1h30, o técnico interino André Jardine comandou atividades táticas e promoveu testes na equipe titular que deve pegar o Botafogo, às 16h15 de domingo, no Morumbi. O treinador, porém, teve duas baixas para aplicar os trabalhos.
A primeira foi Ricardo Centurión, que foi liberado para resolver os últimos detalhes da transferência para o Boca Juniors (ARG). O Tricolor alega que já fez tudo o que era possível para o empréstimo de um ano ser concretizado e que o acerto agora depende apenas dos argentinos. Os jogadores do clube paulista já dizem ter se despedido do atacante.
RelacionadasSão PauloJardine busca confiança do elenco para São Paulo ser mais ‘audacioso’São Paulo11/08/2016São PauloNovo esquema do São Paulo pode ajudar Mena a resgatar equilíbrioSão Paulo10/08/2016São PauloJoão Schmidt se empolga com Jardine e responde provocação de Elias: ‘Nossa torcida é muito melhor’São Paulo10/08/2016
da realsbet: Quem também perdeu o treino desta quinta foi Hudson. No dia anterior, o volante já havia passado mal no CT e como o quadro de indisposição intestinal não melhorou, o departamento médico são-paulino decidiu deixá-lo de repouso. Não há preocupação para o duelo de domingo contra os cariocas, mas Jardine se antecipou e fez testes na equipe titular.
Wesley, inicialmente, ocupou a função de Hudson no esquema definido pelo interino como “um 4-3-3 para atacar, um 4-1-4-1 para defender”. Para ter mais alternativas ofensivas e um time mais agressivo, o técnico chegou a testar Luiz Araújo entre os meias e até o argentino Julio Buffarini – nesse caso, Bruno retomaria a vaga na lateral direita.
A equipe que treinou na maior parte do tempo teve Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Chavez. Lugano, recuperado de cansaço muscular, formou dupla de zaga com Lucão no time reserva, enquanto Michel Bastos teve programação especial de fortalecimento muscular e explosão antes de voltar a treinar com o grupo.